Campanha Salarial – Auditores-Fiscais baianos vão fortalecer a mobilização


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
04/07/2012



Auditores-Fiscais do Trabalho baianos decidiram hoje, 4 de julho, em Assembleia Geral, reforçar a mobilização na semana que vem. Um Ato Público, para o qual serão convidadas as demais carreiras de Estado na Bahia, e nova Assembleia foram marcados para a próxima terça-feira, 10 de julho. 


Todos os serviços de atendimento que dependem de Auditores-Fiscais do Trabalho ficarão paralisados, a exemplo da semana passada e desta semana, na terça e na quarta-feiras. A Comissão de Mobilização local, já formada, foi reforçada com mais integrantes para organizar as atividades e motivar os colegas. Contatos serão feitos com os Auditores-Fiscais das Gerências do interior do Estado, para que também realizem Assembleias e suspendam os serviços internos. Outras ações relativas a procedimentos da fiscalização foram acertadas.

 

Veja notas que circularam em sites noticiosos sobre a mobilização da categoria:

 

Caso queira consultar os sites, clique nos links:

 


 


 

 

3-7-2012 – Bahia Já (BA)

Auditores-Fiscais do Trabalho paralisam atividades na Bahia

 

Em campanha salarial, os auditores fiscais do Trabalho da Bahia estão em estado de mobilização permanente. Nesta quarta (4), o sindicato realiza Assembleia Geral Extraordinária, a partir das 10 horas, para discutir os novos encaminhamentos da campanha salarial.  



A categoria decidiu suspender as atividades todas as semanas, sempre nas terças e quartas. Nesses dias, o Sindicato dos Auditores-Fiscais da Bahia (Safiteba) tem realizado assembleias e manifestações na Superintendência Regional do Trabalho (SRTE/BA), em Salvador.  



Os auditores do trabalho reivindicam reajuste salarial, melhores condições de trabalho, realização de concurso público, entre outros pleitos.  

 

 

4-7-2012 – Política Livre (BA)


 

Em campanha salarial, os auditores fiscais do Trabalho da Bahia estão em estado de mobilização permanente. Nesta quarta, o sindicato realiza Assembleia Geral Extraordinária, a partir das 10 horas, para discutir os novos encaminhamentos da campanha salarial. A categoria decidiu suspender as atividades todas as semanas, sempre nas terças e quartas. Nesses dias, o Sindicato dos Auditores-Fiscais da Bahia (Safiteba) tem realizado assembleias e manifestações na Superintendência Regional do Trabalho (SRTE/BA), em Salvador. Os auditores do trabalho reivindicam reajuste salarial, melhores condições de trabalho, realização de concurso público, entre outros pleitos.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.