Sinait faz visita a novo ministro do Trabalho e Emprego


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
07/12/2011



Na tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, a presidente do Sinait, Rosângela Rassy, acompanhada de diretores do Sindicato, fez uma visita de cortesia ao novo ministro do Trabalho e Emprego, Paulo Roberto dos Santos Pinto. Ele assumiu interinamente a Pasta desde segunda-feira, depois do pedido de demissão de Carlos Lupi.


Rosângela entregou ao ministro o convite para a posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sinait, solenidade à qual ele compareceu na terça-feira à noite. A presidente também abordou brevemente outros assuntos de interesse da categoria, os quais serão detalhados em reunião de trabalho a ser agendada proximamente.


Paulo Pinto disse aos diretores da entidade que podem esperar dele compromisso e trabalho. Afirmou que tem respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido pelos Auditores-Fiscais, e se comprometeu a informar o Sinait sobre todas as discussões pertinentes à Fiscalização, a fim de que a entidade participe.


Estiveram presentes à reunião a presidente Rosângela Rassy e os diretores Carlos Roberto Dias, Francisco Luis Lima, José Augusto de Paula Freitas, Marco Aurélio Gonsalves e Rosa Maria Campos Jorge, além do Assessor Especial do gabinete do Ministro, Ismael Lisboa.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.