O SINAIT, em nome de todos os Auditores Fiscais do Trabalho, solidariza-se com as vítimas das chuvas, em particular, as da Região Serrana do Rio de Janeiro. Nas cidades mais atingidas residem e trabalham vários AFTs.
A presidente do SINAIT, Rosângela Rassy, manteve contato com a Gerência Regional de Nova Friburgo e obteve a informação de que pelo menos um AFT teve sua casa totalmente destruída pelos deslizamentos e fortes chuvas que atingiram a cidade. Felizmente, ele e a família nada sofreram.
Campanhas de doação de alimentos, roupas, roupas de cama e banho, água mineral, medicamentos e materiais de limpeza e higiene estão sendo feitas em todo o país. Procure informações em seu estado e participe desta ação solidária.