AFTs interessados em colaborar devem encaminhar seus artigos sobre Exploração laboral - trabalho escravo; Trabalho infantil; Assédio e Exploração sexual no trabalho até o dia 30
O Conselho Editorial do Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas em Goiás – NETP/GO analisa, até o dia 30 de setembro, artigos para serem publicados na revista do Ministério Público do Estado – MPE. A revista trata do tráfico de pessoas em qualquer de suas modalidades, como tráfico de órgãos, para exploração sexual e trabalho escravo.
Os AFTs interessados em colaborar com a publicação devem encaminhar seus artigos sobre Exploração laboral - trabalho escravo; Trabalho infantil; Assédio e Exploração sexual no trabalho para [email protected]. Os textos devem conter no máximo três laudas e ser escritos com fonte arial 12, e espaçamento 1,5 .
A AFT, Jacqueline Carrijo, de Goiás, integra o Conselho Editorial , com a função de selecionar os artigos que serão publicados. O material será analisado até o dia 10 de outubro, quando será encaminhado para diagramação. A publicação da revista está prevista para o fim de novembro.
De acordo com a AFT “essa é uma ótima oportunidade para a exposição do pensamento da Auditoria-Fiscal do Trabalho na sua busca constante pela prevalência e garantia de Direitos Humanos Laborais que toma forma e se materializa na ação fiscal, mas que a sociedade muitas vezes desconhece.
A princípio a revista tem abrangência regional, mas há grande possibilidade de circulação em nível nacional.