Covid-19: Auditores-Fiscais do Trabalho do RJ farão live sobre aprendizagem nesta quinta-feira (30)


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
28/04/2020



A live é realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro

 

Por Lourdes Marinho, com informações da DS/RJ

Edição: Nilza Murari

 

“Os Impactos das MPs 927 e 936/2020 sobre os contratos de aprendizagem" serão tratados em uma live, nesta quinta-feira, 30 de abril, pelos Auditores-Fiscais do Trabalho do Rio de Janeiro Ramon Santos, coordenador de Fiscalização do Programa Jovem Aprendiz, e Rogério Santos, coordenador do Fórum Estadual da Aprendizagem – FEAP-RJ.

 

A transmissão ao vivo será às 16h, e poderá ser acompanhada pelo https://www.youtube.com/tvcrcrj do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro.

 

Na live eles vão esclarecer dúvidas sobre os direitos e deveres de jovens aprendizes e empregadores, com foco neste momento da pandemia do coronavírus no País, que tem contribuído para o aumento das tensões nas relações de trabalho.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.