Sinait debate sobre a Funpresp, participe da transmissão ao vivo no facebook


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
29/06/2018



Por Solange Nunes


Edição: Nilza Murari


Nesta sexta-feira, 29 de junho, às 15h, o Sinait fará mais uma transmissão ao vivo pelo Facebook para tratar da adesão de Auditores-Fiscais do Trabalho ao Regime de Previdência Complementar – RPC, sob administração da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo – Funpresp-Exe.


live contará com a participação da vice-presidente do Sinait, Rosa Maria Campos Jorge, e do advogado Diego Cherulli, especializado em serviço público e também responsável pela elaboração de uma Nota Técnica sobre o tema.


Para participar, os Auditores-Fiscais do Trabalho devem acessar o Facebook e enviar perguntas durante a transmissão, que serão respondidas pelo Sindicato. Questões também podem ser enviadas antecipadamente, até as 14 horas nesta sexta-feira, para o e-mail [email protected], identificando o assunto como “Esclarecimentos sobre o Funpresp-Exe”.


Mesmo quem não tem perfil no Facebook ou ainda não segue a página do Sinait pode assistir à transmissão ao vivo. O perfil é público. Basta acessar o Facebook e procurar por Sinait.


Participe!

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.