Por Andrea Bochi
Edição: Nilza Murari
Dirigentes do Sinait, da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho – Anamatra e da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho – ANPT reuniram-se, na tarde desta quinta-feira, 21 de junho, na sede do Sinait. O objetivo foi elaborar o projeto de formatação do seminário internacional que marca os 30 anos da Constituição Federal. O evento também irá pautar os impactos da reforma trabalhista após um ano de vigência da Lei 13.467/17.
O projeto será apresentado na próxima terça-feira, 26 de junho, em audiência com o diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho – Enamat, ministro Luiz Philippe Vieira de Mello Filho.
No último dia 14 de junho, os dirigentes estiveram reunidos com o ministro, em seu gabinete, no Tribunal Superior do Trabalho – TST, em Brasília, para tratar da organização do seminário.
Na reunião estavam presentes, pelo Sinait, a vice-presidente Rosa Jorge e o Delegado Sindical da entidade no Piauí, Alex Myller. Além de Guilherme Feliciano e Paulo Boal, presidente e diretor da Anamatra, respectivamente, e Ângelo Fabiano, presidente da ANPT.