TV Sinait – Veja como foi o primeiro dia do 3º Conait


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
18/05/2018



Por Nilza Murari


No primeiro dia de trabalhos do 3º Congresso Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Conait os delegados sindicais e delegados de base aprovaram o Regimento Interno e elegeram os integrantes da Mesa Diretora.


Carlos Silva, presidente do Sinait, Rogério Silva, presidente da Mesa Diretora e Julie Santos, delegada de base da Delegacia Sindical de Minas Gerais comentaram suas expectativas em relação ao Congresso.


O toque lúdico ficou por conta de Allan Sales, cordelista e compositor pernambucano. Ele recitou os versos do cordel “Na contemporaneidade resgatar da escravidão”, escrito especialmente para o Sinait. Também apresentou canções como o “Canto das três raças”, de Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte, imortalizada na voz de Clara Nunes. Esta é uma canção considerada como uma clássica música de trabalho.


Veja a cobertura em vídeo.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.