CDS do Sinait aprova contas 2012

Nesta quinta-feira, 23, no período da manhã, os integrantes do Conselho de Delegados Sindicais – CDS do Sinait discutiram e aprovaram, por unanimidade, em reunião ordinária, em Brasília, a prestação de contas de janeiro a dezembro de 2012 do Sindicato Nacional


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
23/05/2013



Nesta quinta-feira, 23, no período da manhã, os integrantes do Conselho de Delegados Sindicais – CDS do Sinait discutiram e aprovaram, por unanimidade, em reunião ordinária, em Brasília, a prestação de contas de janeiro a dezembro de 2012 do Sindicato Nacional.


Durante a reunião, o presidente do Conselho Fiscal, Milton Vasconcelos (RN), fez uma apresentação e tirou dúvidas dos participantes. Segundo Milton, o exame das contas pautou-se no manuseio dos documentos contábeis do exercício de janeiro a dezembro de 2012, com ênfase aos aspectos formais e legais.


As despesas do Sinait na área de assessoria jurídica, comunicação e encargos com empregados da entidade, foram debatidas pelos integrantes do CDS e receberam os esclarecimentos dos integrantes da Diretoria Executiva Nacional – DEN e do contador responsável.


Ao final da reunião, os integrantes do CDS definiram o período de 10 a 14 de junho de 2013 para a realização de Assembleia Geral Nacional - AGN com o objetivo de apreciação das contas nos Estados. O Sinait vai emitir edital de convocação da AGN.  Fique atento à convocação em seu Estado e participe!

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.