Indenização de Fronteira – Afonso Florence é o relator do PL na Comissão de Finanças


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
12/04/2013



Nesta quinta-feira, 11 de abril, foi indicado o relator do Projeto de Lei – PL 4.264/2012 na Comissão de Finanças e Tributação – CFT: será o deputado Afonso Florence (PT/BA). O PL cria a Indenização de Fronteira para algumas categorias do serviço público. O Sinait trabalha para a inclusão dos Auditores-Fiscais do Trabalho, que também atuam nas fronteiras, especialmente no combate ao tráfico de pessoas para fins de trabalho escravo e infantil. O parecer do deputado Luciano de Castro (PR/RR), na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público – CTASP, incluiu a categoria. 


O Sinait solicitou audiência com o deputado Afonso Florence para tratar do assunto e apresentar os argumentos que justificam a inclusão da Auditoria-Fiscal do Trabalho. 


O prazo para a apresentação de emendas corre a partir de segunda-feira, 15 de abril, por cinco sessões ordinárias da Comissão. 


Florence cumpre seu primeiro mandato como deputado federal. É servidor público, professor universitário. Foi ministro do Desenvolvimento Agrário entre 2011 e 2012, reassumindo seu mandato na Câmara. É vice-líder do PT.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.