ATENÇÃO para tentativas de golpe utilizando indevidamente o nome do escritório de advocacia Diego Cherulli


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
27/03/2024



O Escritório de advocacia Diego Cherulli informou, nesta quarta-feira, 27 de março, ação de golpistas com os números de telefone (61) 9.9618-8368 e (61) 9.9000-5513 solicitando pagamento/transferência/PIX para realização de atendimento. Alertamos que esse contato não é do Escritório. As responsáveis por entrar em contato para esse tipo de situação são: Joyce e Jéssica, que trabalham no escritório. 

O SINAIT renova o alerta aos Auditores-Fiscais e pensionistas para que fiquem atentos a esse tipo de contato, que pode ser feito também por carta, e-mail e por aplicativos de mensagens. Como de praxe, nesses golpes, os criminosos pedem para fornecer dados bancários. Também é comum que os golpistas peçam à vítima para depositar dinheiro antecipadamente a fim de receber os valores da suposta ação. 

É fundamental ter em mente que ninguém deve pagar nada antecipadamente para receber qualquer valor proveniente de ações judiciais. Desconfie também, caso você não faça parte de nenhum processo judicial. 

E lembre-se sempre: não faça depósitos, não forneça dados pessoais, não faça ligações para nenhum número fornecido numa situação como essa. Caso receba ligações telefônicas, correspondência ou mensagem por aplicativo, fale imediatamente com a assessoria jurídica do Sindicato pelo telefone (61) 3328-0875 ou pelo e-mail [email protected] ou procure a polícia.


Versão para impressão

Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.