Fonacate: Sinait e demais entidades elaboram propostas à PEC 6-2019


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
12/03/2019



Por Solange Nunes


O diretor do Sinait Bob Machado, a presidente do Conselho de Delegados Sindicais, Olga Machado, e demais representantes de entidades vinculadas ao Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) participaram de reunião da Comissão Técnica e Parlamentar do Fórum. O encontro ocorreu nesta segunda-feira, 11 de março, no prédio sede do Fonacate, em Brasília (DF). 


Na pauta, sugestões e elaborações de emendas à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 6/2019, Reforma da Previdência, apresentada pelo Executivo Federal no dia 20 de fevereiro. 


De acordo com os dirigentes do Sinait, o tema é importante e a entidade participa de debates e reuniões preocupada em garantir os direitos dos servidores públicos e dos trabalhadores brasileiros.

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.