Workshop: Saiba mais sobre o tempo para aposentadoria no serviço público


Por: SINAIT
Edição: SINAIT
01/03/2019



O Workshop “Medidas judiciais para averbação de tempo de serviço para aposentadoria no serviço público” ocorrerá, no dia 12 de março, a partir das 8 horas, na sala Rossini, no Hotel San Marco, em Brasília (DF). O evento tem o apoio do Sinait e é patrocinado pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip).


O objetivo do encontro é o de apresentar e discutir ações judiciais que garantam a contagem de tempo de serviço e contribuição recíprocos nos sistemas previdenciários dos servidores públicos. 


Serão debatidos os temas: contagem recíproca; aposentadoria especial – deficiente físico; tempo como engenheiro, aluno de escola técnica, tempo de curso de formação; tempo com aprendiz, tempo rural, tempo de tiro de guerra, tempo na EFOMM, jurisprudência e estratégias. 


Serviço:


Dia: 12 março


Horário: Das 8h às 17 horas


Local: Sala Rossini, Hotel San Marco, em Brasília

Categorias


Versão para impressão




Assine nossa lista de transmissão para receber notícias de interesse da categoria.