Por Andrea Bochi
Edição: Nilza Murari
O Instituto Mosap continua incentivando os aposentados a irem às urnas e votar nas próximas eleições para o fortalecimento dos interesses desse segmento da sociedade, em especial dos servidores públicos. Para reforçar sua campanha, produziu mais um vídeo com depoimentos de servidores que irão às urnas no dia 7 de outubro. No vídeo, o diretor do Sinait Marco Aurélio Gonsalves dá o seu recado.
Mesmo sem ter a obrigação legal de votar, muitos aposentados com mais de 70 anos pretendem exercer esse direito para ajudar a escolher seus representantes. Eles questionam a falta de propostas específicas de todos os candidatos para pessoas da terceira idade e acreditam que um voto consciente agora pode influenciar futuramente na vida de seus filhos e netos.
Marco Aurélio Gonsalves acredita que o seu voto poderá mudar o país. Para ele, os aposentados também têm que exercer a cidadania e votar. “Em nome do meu país, dos meus netos e dos meus filhos, eu vou votar!”, declara.
Aposentado, não deixe de votar nessas eleições! Eleja pessoas dispostas a defender os seus direitos!
Veja o vídeo aqui.