03 Fev

Acesse a landing page sobre a Chacina de Unaí e saiba mais sobre o caso, com informações desde 2004

Publicada em: 03/02/2022

Por Solange Nunes
Edição: Andrea Bochi

O SINAIT acaba de criar e lançar em seu site, no último dia 28 de janeiro, uma landing page sobre a chacina de Unaí. Essa landing page traz histórico e vários detalhes sobre a tragédia e foi criada com a intenção de ser mais um canal de informação e consulta para Auditores-Fiscais do Trabalho, estudantes, profissionais do direito, assessores de imprensa, jornalistas da grande mídia e o público em geral. O objetivo do Sindicato Nacional é disponibilizar um canal atualizado e versátil sobre o tema, que trará informações sempre que houver movimentação sobre o caso. 

A landing page, criada e divulgada pelo SINAIT, vem atender a uma demanda acerca dos dados para pesquisa sobre o caso mundialmente conhecido como a Chacina de Unaí, que matou em 2004, três Auditores-Fiscais do Trabalho e um motorista, todos servidores do Ministério do Trabalho.

A ideia de lançar o canal, além de disponibilizar mais uma ferramenta de consulta e registro sobre o tema, fortalece a programação virtual do Sindicato Nacional dentro da campanha on-line “Chacina de Unaí, 18 anos – Uma vida de Impunidade”.

De acordo com o presidente do SINAIT, Bob Machado, o Sindicato Nacional traz a cada ano inovações em ferramentas para publicação de conteúdo, cujo intuito é informar a categoria, trabalhadores e a sociedade, sobre temas que interessam ao mundo do trabalho. “Queremos oferecer sempre o melhor para os nossos leitores e a landing page é mais um canal de consulta, estudo e pesquisa para nosso público. Além disso, o SINAIT faz questão de manter todos informados sobre esse grave crime que atacou o Estado e toda a sociedade”.

Acesse aqui a Landing Page do SINAIT.