08 Out

Convênio do SINAIT oferece upgrade para planos odontológicos com ampla cobertura e preços acessíveis. Confira!

Publicada em: 08/10/2021

O Sinait traz uma novidade para os seus filiados, que possuem o plano odontológico oferecido gratuitamente  pela entidade, o  Sigma CA LE CP. A partir do mês de outubro os interessados poderão fazer upgrade para o plano Alfa Orto CA LE CP com cobertura para ortodontia. O benefício é válido para o titular e seus dependentes.

Para os filiados, a mensalidade individual na nova modalidade será de R$ 77,65 e para cada um de seus dependentes será pago o valor de R$ 89,10.

Ao contratar o plano, lembre-se de consultar a taxa bancária cobrada de acordo com a forma de pagamento, que pode ser feito por meio de débito em conta, para contas do Banco do Brasil e Caixa Econômica ou no Cartão de Crédito.

As 30 primeiras pessoas inscritas no plano Alfa Orto CA LE CP terão carência zero e possibilidade de vigência já a partir do próximo dia 1º de novembro, dependendo somente da data da adesão. Para os demais, a carência será de 180 dias. 

É importante lembrar que a contratação para o dependente está vinculada à do titular e é exigida a permanência mínima de 12 meses no plano.

Podem ser incluídos como dependentes: esposo(a), companheiro(a), filhos, pai, mãe, sogro(a), avós, bisavós, irmãos, tio(a), sobrinho(a), primo(a), neto(a), bisneto(a), cunhado(a), padrasto, madrasta, genro, nora, enteado(a), ex-cônjuge, menor sob tutela.

Interessados podem conferir se há a possibilidade de inclusão de outros graus de parentesco, que não foram citados.

Para fazer a adesão, entre em contato com a Corretora Brasil Método: (61) 3274-5292 ou (61) 99452-5831, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

O SINAIT lembra ainda que para começar a usar o plano, o filiado precisa fazer o download da sua carteirinha. A rede referenciada está disponível no site: 

https://odontoempresas.com.br/.