22 Jul

SINAIT retoma o trabalho presencial em sistema de rodízio

Publicada em: 22/07/2021

O SINAIT informa que, na última segunda-feira, 19 de julho, os empregados da entidade retornaram ao trabalho presencial, em sistema de rodízio. Os serviços da gerência, secretarias, setores jurídico e de cadastro, assessorias de comunicação e parlamentar, entre outros, funcionam de 8h às 19h.

A pandemia da Covid-19 no Distrito Federal continua, assim como em todo o Brasil. Por isso, todos os cuidados estão sendo tomados pelo Sindicato para assegurar a saúde dos empregados. Entre eles, a adoção do sistema de rodízio, que visa atender às regras de distanciamento preconizadas pelas autoridades sanitárias e pelo Governo do Distrito Federal, a fim de evitar a aglomeração e a contaminação entre os trabalhadores.

Além disso, o SINAIT disponibiliza álcool em gel, máscaras, face shield, ou seja, todos os equipamentos de proteção individual a fim de zelar pela saúde de seus empregados.    

Atendimento agendado

O atendimento a Auditores-Fiscais do Trabalho e fornecedores de forma presencial somente será feito por agendamento, a fim de preservar a saúde de Auditores-Fiscais e de empregados do SINAIT.

Para agendar o atendimento ligue para 61 3328-0875.

Serviços remotos

As reuniões de diretores, delegados sindicais e dos GTs continuarão sendo realizadas por meio de plataformas digitais, em ambiente seguro, evitando o deslocamento de pessoas.

Diretores e delegados sindicais também continuam a articulação política em torno dos interesses da categoria, dos servidores públicos e dos trabalhadores, com entidades parceiras e parlamentares, por meio de reuniões on line, até que o Congresso Nacional retome o trabalho presencial.