07 Ago

Covid-19: SINAIT continua suas atividades com empregados em trabalho remoto devido à pandemia

Publicada em: 07/08/2020

Por Lourdes Marinho

Edição: Nilza Murari

Neste período de pandemia da Covid-19, o SINAIT mantém suas atividades por meio do trabalho remoto. A Diretoria Executiva Nacional – DEN, os delegados sindicais, os Grupos de Trabalho, os empregados, assessorias e colaboradores estão trabalhando a distância para atender aos filiados e demais demandas da entidade.

Os serviços funcionam remotamente de 8h às 19h por meio de um moderno sistema de informatização. A gerência, secretarias, setores jurídico e de cadastro, assessorias de comunicação e parlamentar, entre outros, executam suas atividades normalmente. Os empregados podem acessar todos os dados à distância, por meio de um sistema tecnológico de ponta.

As reuniões dos empregados, diretores, delegados e dos GTs são realizadas por meio de plataformas digitais, em ambiente seguro. Diretores e delegados sindicais também mantêm a articulação política em torno dos interesses da categoria, dos servidores públicos e dos trabalhadores, com entidades parceiras e parlamentares, por meio de reuniões on line.

O home office foi adotado pelo SINAIT no dia 17 de março e, desde então, vem sendo periodicamente avaliado e prorrogado, em razão das recomendações de afastamento social determinado pelas autoridades sanitárias. No caso de Brasília, também pelo governo do Distrito Federal. A pandemia no DF continua em estágio avançado.

Ao manter o home office, o SINAIT reforça o compromisso de zelar pela saúde de seus empregados e de todos que frequentam a sede da entidade em Brasília (DF), atitude consonante com as prerrogativas da categoria que representa.  

As atividades do SINAIT e dos Auditores-Fiscais do Trabalho podem ser acompanhadas pelo site da entidade – www.sinait.org.br e pelas redes sociais: Facebook/Instagram/Twitter.

Os filiados que necessitarem de informações dos setores jurídico, convênios, financeiro, entre outros, podem entrar em contato com a entidade por meio de e-mail, telefone celular ou Whatsapp.

Veja abaixo os contatos disponíveis para falar com o SINAIT:​

Setor Cargo/Função Nome Contato Celular E-mail Sinait
Gerencia Gerente Admin Cleide Costa (61)99308-8291 gerencia@sinait.org.br
Financeiro Assessora Financeiro Cácia Steffenon (61)99228-3490 financeiro@sinait.org.br
Comunicação Coordenadora/Comunicação Nilza Murari (31)99970-5504 nilza@sinait.org.br
Comunicação Jornalista Andrea Bochi (61)99312-3196 andrea@sinait.org.br
Informática Analista de TI (Infra) Cássio Bastos (61)99228-7966 ti-sinait@sinait.org.br
cassio.alves@sinait.org.br
Informática Analista de TI(Web) Bruno Borges (62)98206-1139 bruno.borges@sinait.org.br
Cadastro Analista Admin Eliete Keille (61)99298-6596 cadastro@sinait.org.br
Reservas Analista Admin Eliete Keille (61)99298-6596 reservas@sinait.org.br
Jurídico Analista Admin Fabiana Oliveira (61)99298-6590 juridico@sinait.org.br
Secretaria Presidência Secretaria Executiva Luciana Moura (61)99295-6550 secretariaexecutiva@sinait.org.br
Secretaria Presidência Assistente Secretaria Tatiana Sampaio (61)99308-7050 assist.secretaria@sinait.org.br
Convênios Analista/Admin Tatiana Sampaio (61)99308-7050 convenios@sinait.org.br