22 Mai

Nota de pesar – Auditores-Fiscais do Trabalho lamentam morte de motorista da SRT-RR

Publicada em: 22/05/2020

Por Nilza Murari

Auditores-Fiscais do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho em Roraima – SRT/RR divulgam nota de pesar quanto ao falecimento do servidor Aldir Morais da Silva, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 22 de maio, em Boa Vista. Aldir exercia o cargo de motorista desde julho de 1987, auxiliando os Auditores-Fiscais nas ações de fiscalização por todo o Estado. Segundo as informações recebidas pelo SINAIT, ele foi vítima de enfermidade que vinha sendo tratada há pouco mais de um mês.

O SINAIT solidariza-se com os Auditores-Fiscais do Trabalho e demais servidores da SRT/RR, assim como com os familiares e amigos de Aldir.

Leia, a seguir a nota divulgada pelos Auditores-Fiscais do Trabalho de Roraima:

Nota de pesar pela morte do Aldir Morais da Silva

É com muito pesar que informamos o falecimento do servidor da Superintendência Regional do Trabalho em Roraima – SRT/RR, ALDIR MORAIS DA SILVA, que exercia a função de motorista desde 01/07/1987, sempre prestando suporte para as fiscalizações do trabalho, com zelo e dedicação.

O servidor Aldir sempre estava disposto a trabalhar, com um sorriso no rosto, e a todos chamava de “chefão/chefona”.

Conhecia o estado de Roraima como ninguém e dedicou muitos anos da sua vida ajudando trabalhadores nos locais mais distantes do estado. Era uma pessoa fundamental no auxílio da árdua tarefa de Fiscalização do Trabalho, propiciando que os Auditores-Fiscais conseguissem chegar aos mais diferentes locais, inclusive os de difícil acesso.

Sempre será lembrado pela alegria que transmitia e era lotado na Seção de Inspeção do trabalho – SEINT/RR. O servidor deixa esposa, filhos e netos.

Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.

Auditores-Fiscais do Trabalho de Roraima