11 Out

36º Enafit – Termina na próxima segunda-feira (15) a isenção da taxa da 1ª Corrida Nacional contra a Escravidão

Publicada em: 11/10/2018

Por Andrea Bochi

Edição: Nilza Murari

A possibilidade de isenção da taxa de inscrição para a 1ª Corrida Nacional contra a Escravidão se encerra na próxima segunda-feira, 15 de outubro. Apenas aqueles que se inscreverem, até essa data, para participar do Enafit, estarão isentos da taxa de inscrição da corrida. Inscreva-se já e garanta a isenção!

Confira em matéria já publicada no site, as informações necessárias para efetuar sua inscrição na Corrida/Caminhada (Veja aqui).

O Sinait informa, ainda, aos Auditores-Fiscais do Trabalho interessados em participar do 36º Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit, que os valores das inscrições permanecerão sem alteração como era previsto inicialmente. A Comissão organizadora decidiu que os valores atuais serão mantidos até o dia 8 de novembro.

O encontro ocorrerá na semana de 18 a 23 de novembro, em Cuiabá (MT), sob o tema geral “Auditor-Fiscal do Trabalho – Autoridade Trabalhista a serviço da sociedade”.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no hotsite do Encontro. Basta acessar a página e seguir os passos indicados pelo sistema a fim de garantir uma vaga.

A Comissão Organizadora lembra que Auditores-Fiscais do Trabalho não poderão ser inscritos como acompanhantes em nenhuma hipótese. Para os acompanhantes, o custo é de R$ 250, valor que também permanecerá até 8 de novembro.

A partir do dia 9 de novembro, as inscrições serão feitas no local do evento.