08 Out

36º Enafit – Na terra do Tuiuiú, os Auditores-Fiscais do Trabalho tem encontro marcado em novembro

Publicada em: 08/10/2018

Aproveite taxa inscrição para o Encontro sem reajuste e isenção da taxa de inscrição para participar da Corrida/Caminhada

Por Andrea Bochi

Na 36ª Edição do Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho – Enafit, que será realizada no próximo mês de novembro – de 18 a 23 – em Cuiabá (MT), acontecerá a 1ª Corrida Nacional contra a Escravidão. Até o dia 15 de outubro, aqueles que já se inscreveram para participar do Enafit estarão isentos da taxa de inscrição da corrida.

Para quem preferir, simultaneamente à Corrida acontecerá uma caminhada, que seguirá o mesmo percurso. Aberto ao público, o evento tem o objetivo de ampliar a visibilidade ao trabalho de combate à escravidão contemporânea.

Participe do 36º Enafit, cujo tema geral do Encontro é “Auditor-Fiscal do Trabalho – Autoridade Trabalhista a Serviço da Sociedade” e aproveite a oportunidade para debater os desafios e rumos da carreira diante do atual cenário, além de rever amigos e se confraternizar com todos.

As inscrições para participar do 36º Enafit são feitas exclusivamente pela internet, no hot site do evento – www.enafit.com.br. Siga a instruções, faça o pagamento e receba a confirmação por e-mail.

Dois cursos serão oferecidos aos participantes do Encontro e um ao público em geral. Também será ministrado um curso sobre o eSocial, sistema que está em processo de implantação em parceria com diversos órgãos e com o qual todos os Auditores-Fiscais terão que lidar em seu dia a dia.

Também será oferecida aos participantes, uma oficina de Media Training que levará orientações a todos sobre como atender a imprensa e serão dadas dicas para se sentir mais seguro ao conceder entrevistas.

Para confirmar sua participação na Corrida, o enafitiano, após se inscrever, deverá enviar uma mensagem manifestando seu interesse em participar. Envie a mensagem para enafit@enafit.com.br, informando seus dados pessoais e aguarde contato do Sinait.

Tudo isso e muito mais tornará o evento um momento de encontros, diálogos e confraternização. Inscreva-se logo e garanta isenção da taxa da Corrida/caminhada