04 Dez

Santos e SP: Auditores-Fiscais buscam apoio de Gilberto Nascimento (PSC-SP)

Publicada em: 04/12/2017

Por Lourdes Marinho

Edição: Nilza Murari

Auditores-Fiscais do Trabalho de Santos e de São Paulo, juntos com servidores de outras carreiras que integram o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado – Fonacate, estiveram com o deputado federal Gilberto Nascimento (PSC/SP) para pedir seu apoio no combate à Medida Provisória - MP 805/2017, que trata da Reforma da Previdência. O encontro ocorreu em São Paulo no dia 1º de dezembro, ocasião em que o grupo também pediu que o parlamentar atue pela regulamentação do Bônus de Eficiência e Produtividade para essas categorias.

De acordo com o parlamentar, “dificilmente a Reforma encontrará ambiente neste ano para tramitação e com isso a MP 805 terá dificuldades em ser votada até o dia 7 de fevereiro de 2018”, avaliou Gilberto Nascimento.

O grupo também recebeu a informação de que na quarta-feira, 6 de dezembro, o Sindifisco Nacional se reunirá com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e já solicitou a inclusão dos Auditores-Fiscais do Trabalho neste encontro. 

A reunião com o deputado foi agendada pelo Auditor-Fiscal do Trabalho, Paulo Rogério Moreira de Oliveira, ex-presidente da DS Santos/SP. O trabalho parlamentar foi coordenado pelos presidentes das delegacias de Santos/SP, João Carlos Molianni, e de São Paulo/SP, Rodrigo Iquegami.